sábado, 9 de maio de 2009

Mamãe...



Mamãe, obrigado por quem eu sou
Obrigado por todas as coisas que eu não sou
Perdoe-me pelas palavras não ditas
Pelas vezes que eu esqueci

Mamãe, lembre-se de toda a minha vida
você me mostrou amor, você se sacrificou
Pense naqueles jovens e nos dias anteriores
Como eu mudei pelo caminho

E eu sei que você acreditou
E eu sei que você tinha sonhos
E me desculpe por ter levado todo esse tempo para perceber
Que eu estou onde estou por causa da sua verdade
E eu sinto a sua falta, sinto a sua falta

Mamãe, desculpe-me pelas vezes que você chorou
Perdoe-me por não ter feito certo
Todas as tempestades que eu possa ter causado
E eu estive errado, seque seus olhos, seque seus olhos


Mamãe, eu espero que isto a faça sorrir
Eu espero que você esteja feliz com a minha vida
Em paz com todas as escolhas que eu fiz
Como eu mudei pelo caminho

Pois eu sei que você acreditou em todos os meus sonhos
E eu devo tudo a você, mamãe

http://www.youtube.com/watch?v=IgFQvB4x-Po&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog é a minha casa virtual, nele exponho as minhas idéias e coisas interessantes que encontro por aí, tais como poemas, crônicas, dicas... Portanto, seja bem vindo!!! Deixe seus comentários e sugestões, pois será um prazer saber a sua opinião sobre os temas postados. Um beijo enorme!!!
Ellen Cristina