sábado, 16 de maio de 2009

Blue Eyes



Falar bem de Frank Sinatra é tarefa fácil. Muito fácil. Todo dia era dia de festa ou celebração para ele e para quem estivesse em sua órbita.

Sinatra era um homem cheio de dons, sabia cantar, se divertir e maravilhar as mulheres.

Não sei se eram os olhos pequenos e fascinantemente azuis, mas havia algo naqueles olhos que era arrebatador. Não sei era o estilo de vida boêmio e fanfarrão de quem realmente se sente confortável com a vida. Não sei se era aquela voz pra lá de poderosa e radiante.

Simplesmente não sei, mas ele tinha aquele "quê" que sempre fascina. Ele era puro flerte.

Li que o Blue Eyes tornava quase todos os dias de suas mulheres inesquecíveis. Não duvido...

Para algumas mulheres, as que têm memória seletiva, são os bons momentos que fazem as lembranças de um relacionamento. O dia em que conheceu aquela pessoa, o primeiro beijo, aquele beijo tão esperado, ou indo mais além, o pedido de noivado... Quando o relacionamento chega ao fim, e quase sempre chega, são essas boas lembranças que ficarão como um eterno legado.

Acho que faço parte dessa lista de mulheres com memória seletiva. É que sou viciada em felicidade e procuro não me prender à coisas desagradáveis. Uso as lembranças ruins apenas pra não cometer os mesmos erros. Persigo a dita felicidade pois acho que nascemos pra isso.

Mas, voltanndo a falar sobre Frank Sinatra... Bárbara Ann Marx, "a mulher de sua vida", segundo ele, foi pedida em casamento pelo cantor tal qual faria um ilusionista.

Ela estava olhando em direção oposta quando ele jogou o anel de diamantes de dezessete quilates em seu copo de champagne.

Para mim só o fato de compartilhar “o rei dos vinhos” com ele já valia uma vida, nem era necessário o anel...

Bom, colocando fim as minhas elucubrações sobre ele, e voltando para a Bárbara, ela conta que já tinha tomado mais da metade do copo quando viu o anel. Achou que fosse um cubo de gelo. Como um ilusionista, ele tinha queda para surpresas.

Muitos anos depois ela declarou: “Ele é um doce, brincalhão e amoroso, mas ele é um exército”.

Devia ser tarefa difícil ser ex-mulher de Frank Sinatra. Mais difícil ainda era para o homem que entrava na relação depois dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog é a minha casa virtual, nele exponho as minhas idéias e coisas interessantes que encontro por aí, tais como poemas, crônicas, dicas... Portanto, seja bem vindo!!! Deixe seus comentários e sugestões, pois será um prazer saber a sua opinião sobre os temas postados. Um beijo enorme!!!
Ellen Cristina