terça-feira, 16 de junho de 2009

PAC dos homens...




Lí que uma revista de fofocas da Espanha criou o PAC das celebridades. P de pecho. A de abdomen. C de culos. O PAC do presidente Lula é um programa de aceleração de crescimento. O PAC dos famosos na Espanha define um ranking e mostra que é quase impossível ter na medida certa peito, barriga e bunda, mesmo no universo de quem vive das aparências. O crescimento de alguns setores é acelerado com a idade, o chope e o silicone.

Nada mais idiota, certo??? Errado!!! Muita gente se preocupa, ao se olhar no espelho. E a maioria se diverte com o mundo dos famosos. Penelope Cruz tem mais pecho que culos. Tanto que, para fazer a espanhola sensual de Volver, de Almodóvar, colocou uma bunda postiça, para rebolar com mais conteúdo e propriedade dentro das saias justas.

Mas este PAC é de homens. Sete homens. Você pode votar no seu favorito. E checar se entende do assunto.

Primeiro vem a barriga, para falar de algo bem masculino cultivado no botequim. Quem gosta de barriga tanquinho em homem? Aqueles gomos todos duros dão um certo nervoso. Criam uma expectativa. É duro corresponder. Prefiro a barriguinha de homem reta, sem ser definida demais. É a mais cômoda e normal. Adoro homens normais. Não dá é para deixar o barrigão crescer com a cerveja e o sofá – e ainda ter a pachorra de criticar mulheres "caídas". Já repararam como os barrigudos são exigentes em matéria de PAC de mulher???

Um tórax estufado demais pode não fazer o gênero de muitas. Só em calendário de oficina e eventualmente nos exibicionistas das novelas, sempre sem camisa. Mas é aconselhável conservar o peito no lugar com uma malhação básica. A bunda é uma questão filosófica no homem: ter ou não ter. Sabe a melancia, o melão, o moranguinho? Pois é, mulher também olha as costas do homem, pensa em frutas e repara na curva e consistência da cintura pra baixo. Só para dar uma conferida. Não conheço mulher tão obtusa a ponto de começar a se apaixonar por um homem pela bunda.

O conjunto harmonioso costuma ser o mais atraente. Homem bombadaço não dá. Caidaço também não. Obsessão narcisista ou desleixo total com a aparência revelam uma certa doença do espírito.

PS: Estava procurando uma foto do Gianechinni para ilustrar este post e vocês nem imaginam como foi difícil escolher... Vem ser bonito assim aqui em casa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog é a minha casa virtual, nele exponho as minhas idéias e coisas interessantes que encontro por aí, tais como poemas, crônicas, dicas... Portanto, seja bem vindo!!! Deixe seus comentários e sugestões, pois será um prazer saber a sua opinião sobre os temas postados. Um beijo enorme!!!
Ellen Cristina