terça-feira, 16 de junho de 2009

E eu que pensei que já tivesse visto de tudo...


Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida... o mundo das celebridades tem sempre algo de novo - e absurdo - para revelar.

Acabei de receber este email: "WTN Absoluta pode avisar a mulher moderna, que usa torpedo de celular, o passo a passo do parto da filha de Joana Prado, a ex-Feiticeira. A cada contração, uma mensagem. Não é emocionante? Quem quiser também pode mandar mensagens de apoio!"

Eu não sei nem o que dizer... Pois não sei se é pior oferecer este serviço, comprar este serviço ou vender o próprio parto. Só sei que eu tenho medo. Tenho muito medo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog é a minha casa virtual, nele exponho as minhas idéias e coisas interessantes que encontro por aí, tais como poemas, crônicas, dicas... Portanto, seja bem vindo!!! Deixe seus comentários e sugestões, pois será um prazer saber a sua opinião sobre os temas postados. Um beijo enorme!!!
Ellen Cristina