terça-feira, 16 de junho de 2009

Mulheres visíveis


Muitas mulheres se perguntam: afinal, o que querem os homens???

O filme Mulher Invisível, que estreiou na semana passada, com Luana Piovani e Selton Mello, dá boas dicas.

A história é a seguinte: largado pela mulher e infeliz, Pedro (Selton) deprime. Esquece o trabalho, os amigos, os compromissos. Um dia a nova vizinha, Amanda (Luana), bate à sua porta pedindo uma xícara de açúcar. É o suficiente para a adoçar a vida do moço. Ela é o sonho de todo homem, porque:

- É sexy
- Faz uma faxina como ninguém
- Espera o cara com jantar pronto e banho preparado
- Adora futebol

Amanda, como todo mundo sabe e o título do filme entrega, não existe. Só Pedro a vê.
Mas será que não existe mesmo???

Tudo bem que nem todas as mulheres podem ser bonitas como Luana Piovani. Mas - faxinas à parte - é tão difícil assim ser uma mulher de sonho???

Que mulher não pode ser sexy? Lembrando que é mais uma questão de atitude e não só de lingerie.
Quem não pode fazer um agrado ao seu homem de vez em quando??? Levar um café na cama pode operar milagres num relacionamento. Especialmente porque os homens felizes adoram servir suas amadas, em retorno.

Agora, o que parece difícil pode ser o mais fácil de tudo: o futebol!!! Quem nunca experimentou a diversão e a cumplicidade de assistir à uma final do campeonato com o parceiro não sabe o melhor da festa. Acredite, a comemoração pode ser uma delícia sempre.

Claro que, para isso, é preciso torcer para o mesmo time.

Mas o mais bacana do filme é mostrar que os homens e mulheres possíveis podem estar ao seu lado e você - focado em expectativas impossíveis - corre o risco de deixá-los passar.

O que faz um homem ou uma mulher de sonho para você???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog é a minha casa virtual, nele exponho as minhas idéias e coisas interessantes que encontro por aí, tais como poemas, crônicas, dicas... Portanto, seja bem vindo!!! Deixe seus comentários e sugestões, pois será um prazer saber a sua opinião sobre os temas postados. Um beijo enorme!!!
Ellen Cristina