terça-feira, 16 de outubro de 2012

Procurando uma princesa para se casar...


O Príncipe Encantado encontra-se com Branca de Neve e pergunta-lhe: - "Quer casar comigo?" - "Claro, majestade", responde a amiguinha dos Sete Anões. Então o Príncipe Encantado tira o seu membro para fora e pergunta-lhe: - " Você sabe o que é isto?" - "Seu belo pénis, meu Príncipe", responde ela. Desolado, o Príncipe Encantado: - "Vou-me embora. Preciso de uma mulher inocente". O Príncipe Encantado vai então a casa da Gata Borralheira e pergunta-lhe: - "Quer casar comigo?" - "Claro que sim", responde a bela enteada. O Príncipe Encantado faz o mesmo que fez com Branca de Neve, mostrando-lhe o membro: - "Você sabe o que é isto?" - "Seu pénis viril, meu Príncipe", responde ela. - "Vou-me embora. Exijo uma mulher casta para minha esposa.", reclama o Príncipe. Então o Príncipe Encantado encontra-se na floresta com o Chapeuzinho Vermelho (uma bela moçoila, recém saída da adolescência) e pergunta-lhe: - "Quer casar comigo?" - "Claro, sua Alteza", responde a mocinha. Então o Príncipe Encantado repete o ritual e pergunta-lhe, tirando o pénis para fora: - "O que é isto que trago aqui" pergunta a Chapeuzinho Vermelho. - "Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe", responde ela. Maravilhado com a cândida e inocente Chapeuzinho Vermelho o Príncipe Encantado casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho: - " Isto que trago aqui é um pénis, meu amor" Ao que ela responde: - " Não, meu belo Príncipe. Isso é uma minhoquinha. Pénis era o do Lobo Mau..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog é a minha casa virtual, nele exponho as minhas idéias e coisas interessantes que encontro por aí, tais como poemas, crônicas, dicas... Portanto, seja bem vindo!!! Deixe seus comentários e sugestões, pois será um prazer saber a sua opinião sobre os temas postados. Um beijo enorme!!!
Ellen Cristina