segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu não acredito em geladeiras de inox, mas acredito em viagens.


Flávia Mariano é uma jovem fantástica, linda, uma jornalista e escritora que fala de dilemas femininos e sobre mulheres reais, batalhadoras, aventureiras, que vivem em algum lugar do mundo. Ela está sempre maquiada e em cima de um belo salto alto.

Lí uma crônica em seu blog, e a seguir transcrevo alguns trechos, com a qual me identifiquei tão profundamente que parecia que os meus sentimentos haviam sido revelados a essa escritora e blogueira.

"Ontem, eu andava por uma loja de eletrodomésticos e pensava: uma passagem para tal lugar daria para comprar essa geladeira de inox.

Fui ficando meio nervosa, afinal tenho que mobiliar uma casa de cima abaixo. Do garfo ao pregador de roupas. Mas essa é outra história.

Tratei logo de sair da loja e fui ver outras coisas. Eu acredito no prazer que as viagens me trazem. Pessoas invejam, dizem que sou sortuda e bla, bla, bla, mas preferem ter uma geladeira de inox que gela o mesmo que uma branca.

Já eu não acredito em geladeiras, acredito em viagens, em viver enquanto está vivo"

Algumas pessoas perguntam: como você faz para viajar todo ano??? Elejo prioridades. Viagem, você só precisa fazer uma única vez, porque depois que você sente o tal “arzinho diferente” do Duty Free, danou-se. Você percebe que ver o mundo ao vivo é muito mais legal do que no computador. Que você volta melhor para você, para os filhos, para o trabalho. Sua vida rende muito mais.

Então, gostaria de informar para aqueles que pensam que eu tenho uma árvore de One Million Dólar no meu quintal, que se renova diariamente e, por isso, eu posso viajar o mundo sem fazer escolhas... Não. Não tenho."

Pois é... eu sou apenas alguém que prioriza a felicidade: entre possuir uma TV de Plasma e conhecer o mundo ao vivo e em cores reais, opto sempre pela segunda opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog é a minha casa virtual, nele exponho as minhas idéias e coisas interessantes que encontro por aí, tais como poemas, crônicas, dicas... Portanto, seja bem vindo!!! Deixe seus comentários e sugestões, pois será um prazer saber a sua opinião sobre os temas postados. Um beijo enorme!!!
Ellen Cristina