terça-feira, 22 de novembro de 2011
Dubrovnik
Amo esse texto do Amyr Klink. Pois na minha opinião uma das melhores coisas que existe é viajar por minha conta e risco... mas, para tanto, faz-se nescessária uma coragem que poucos possuem. Acredito que, tal como Amyr Klink, eu recebí esse legado do meu velho pai.
" Hoje entendo bem meu pai. Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver"
Amyr Klink
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse blog é a minha casa virtual, nele exponho as minhas idéias e coisas interessantes que encontro por aí, tais como poemas, crônicas, dicas... Portanto, seja bem vindo!!! Deixe seus comentários e sugestões, pois será um prazer saber a sua opinião sobre os temas postados. Um beijo enorme!!!
Ellen Cristina