.
Por que aquele cara não???
Quando tal constatação diz respeito a um ex namorado ou ex marido, nos damos conta que aquele sujeito não era, nem remotamente, alguém com quem gostariamos de passar o resto de nossa vida.
Mas ainda assim é triste constatar que a terra girou, girou, girou... e o tal sujeito não viu porque vive de escapismos, devido a grande dificuldade que tem em lidar com a mediocridade que é a sua realidade, pulando de fantasia em fantasia, em seu mundinho virtual cuidadosamente concebido.
É incrível como o amor de 10, 5 ou até mesmo de 2anos atrás pode parecer incompreensível agora. É como um vestido que não serve mais, por ser curto demais, raso demais, desbotado demais...
Lí certa vez que, as grandes relações amorosas, pela sua intensidade e singularidade, e pelos sinais indeléveis que deixam em cada um de nós, funcionam como uma espécie de carbono 14 existencial, pois é com base nelas que voltamos no tempo e percebemos como estavamos de verdade e às quantas andava a nossa cabeça.
É quando me questiono: quem eu era quando me achava envolvida com aquele cara??? Na verdade não sei quem eu era, mas posso garantir que evoluí.
E é partir dessas considerações que me alegro ao perceber quantas coisas novas, quantos lugares novos e quantas caras novas entraram na minha vida nos últimos tempos.
Como bem escreveu outro dia um jornalista em sua coluna semanal: "é como reencarnar em vida..."
E a cada reencarnação em vida, a cada recomeço, eu me permito agregar mais gente realmente interessante, conhecer novos lugares, descobrir novos interesses, reciclar convicções, sempre com a certeza de que "o melhor da vida vai começar."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse blog é a minha casa virtual, nele exponho as minhas idéias e coisas interessantes que encontro por aí, tais como poemas, crônicas, dicas... Portanto, seja bem vindo!!! Deixe seus comentários e sugestões, pois será um prazer saber a sua opinião sobre os temas postados. Um beijo enorme!!!
Ellen Cristina